domingo, 19 de julho de 2015

Navio Dragão e suas recompensas

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Estou aqui para comentar sobre o livro que comprei pelo Cartase, o Navio Dragão.
Venham ver essa maravilha! \o/



Primeiramente, o que é Navio Dragão?
Neste vídeo contem uma breve explicação do projeto.


Mas como isso funciona?
Cartase é um tipo de projeto coletivo, onde cada pessoa doa um valor, e dependendo do valor doado você pode ganhar adesivos, cartão postal, imãs de geladeira, serigrafia, posteres, e muito mais!
Eu contribui  com o valor de R$35,00, para cada valor existe um conjunto de recompensas além do livro.
A criadora Rebeca conseguiu alcançar sua meta e eu recebi essa semana essas belezinhas!


Na recompensa para quem doou o valor de R$35,00, viria nomes no agradecimento, 
PDF do livro, livro impresso, marcador de página, cartão postal, adesivos e imã de geladeira.

Como o valor estimado para receber as recompensas era de 15 mil, e ela conseguiu o dobro e mais um pouco ela acrescentou ainda mais um postal, um botom e e um gibi.
E isso tudo ficaria pronto para o mês de agosto, eu nem estava esperando chegar essas belezinhas tão cedo, estava aguardando desde fevereiro.

Cartões Postais

Gibi do Carne
 

Adesivos e mini cartão autografado


Marcador de página

Imã de geladeira

E eu separei algumas das tirinhas do gibi que mais me identifiquei para mostrar para vocês!






E ainda tem algumas lindas imagens feitas por convidados! 

Eu adorei colaborar com esse projeto e dou todo meu apoio a ele.
Espero que futuramente podemos ver por aí camisetas da Lif, canecas e tudo mais que for de direito ahhaha e sem esquecer de um próximo volume do gibi! (Estou querendo dar mais trabalho pra Rebeca hahahahaha)
Rebeca, mais uma vez parabéns pelo seu EXCELENTE trabalho, ficou tudo muito lindo e eu fiquei muito feliz de chegar em casa e ver esse pacote me esperando!
Quem quiser conferir esse e outros projetos feitos pela Rebeca basta acessar os links:

Blog: Navio Dragão
Facebook: INC

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!



Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.