terça-feira, 3 de novembro de 2015

Se você fosse um personagem de RPG, de qual classe você seria?

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Se você fosse um personagem de RPG, de qual classe você seria?
Faça o teste e descubra!





O teste é bem rapidinho e tem apenas 12 perguntas!
E bem, eu fui traída por minhas próprias respostas...
Tudo bem, eu sei que não suporto injustiças...
Eu sei que apesar de querer parecer ser casca grossa tenho um coração por trás dessa carcaça...
Mas poxa, tinha que sair guerreiro né? ¬ ¬


Mas tudo bem, foi por pouco... até porque Paladino seria uma classe "próxima" desses bravos guerreiros.
E pelo resultado total ali, muita gente gostaria de ser mago!
E você? Qual seria sua classe de RPG?

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.