segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Blogagem Coletiva: Meus personagens preferidos dos Animes

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Estou aqui hoje para encerrar a blogagem coletiva do mês de novembro!
E hoje o ultimo tema é
MEUS PERSONAGENS PREFERIDOS DOS ANIMES!
VEM VER!


1- Setsuna Mudo:
Setsuna Mudo
Minha primeira grande paixão em forma de desenho. Setsuna é a reencarnação de um anjo chamada Alexiel. Teve apenas 3 episódios e não fizeram mais nenhum por sua história ser muito polêmica. Sodoma, Gomorra, Anjos, Demônios, mortes, céu, inferno, e um amor proibido. Com certeza Angel Sanctuary é uma leitura recomendada para aqueles que gostam da temática. Acompanhei os mangás até uma certa numeração, mas depois disso não tive mais contato. Um sonho é poder algum dia encontrar a coleção toda e comprar, pois sem dúvida nenhuma esse anime/mangá marcou muito minha vida.

2- Yagami Raito:


Yagami Raito
Este foi meu segundo amor em forma de desenho. Como não gostar dessa coisa linda? Um cara extremamente inteligente (há quem discorde pelo desenrolar da história, mas pra quem não conhece, não darei spoilers), estive torcendo por ele em todas suas decisões durante o anime Death Note. Eu sei, não sou normal, todo mundo ama o L, mas eu não gosto do L, eu gosto do Raito hahaha, deve ser porque eu geralmente sou do contra em tudo... mas enfim, é um anime perfeito, com uma história perfeita com personagens perfeitos. (A Misa também é linda! :3) ♥

3- Nougami Neuro:
Nougami Neuro
Ahh, impossível não gostar desse  magrelo, alto e lindo! Neuro é um demônio que se alimenta de enigmas. Majin Tantei Nougami Neuro é um anime super divertido onde as melhores partes são a maneira de Neuro mostrar seu "carinho" por seus subordinados hahahaa, só de lembrar algumas cenas na minha cabeça eu começo a dar risada. Ele tem um jeitão muito engraçado, e também é inteligente, adoro personagens inteligentes... ♥
Não ficarei fazendo uma lista extensa de personagens, eu posso até gostar de muitos outros, mas esses 3 são os meus preferidos que carregarei comigo eternamente! :D

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.