segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Astronomia, a imagem do dia!

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão!
Bem, pouca gente sabe, mas eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A  por astronomia!
E eu resolvi hoje mostrar para vocês um site incrível sobre astronomia.
Todos os dias, ele posta uma imagem exclusiva sobre o tema!
E a qualidade das imagens são Ó-T-I-M-A-S!
Vem ver!


Por sorte do destino encontrei este site da NASA chamado APOD, que seria a abreviação de A Picture Of Day, ou seja, a imagem do dia. Todos os dias é possível encontrar fantásticas imagens ou vídeos referentes ao universo. Veja algumas imagens de alguns dias!
Monument Valley Pacholka - Imagem do dia 01/11/2015 (Clique na imagem para ampliar)
Vídeo relacionado ao dia 02/11/2015


Desde muito pequenininha eu sou fascinada pelo céu, e acredite, eu já quis ser astrônoma! Mantive esse sonho por muito tempo na minha cabeça, mas quando a gente cresce as coisas mudam, não é mesmo? 
Apesar de seguir outro rumo na minha vida, essa minha paixão pelo universo nunca deixou de existir.
Me recordo que no ensino médio, o único assunto relacionado a física onde eu tive boas notas era sobre astronomia hahaha. Ficava maravilhada com as aulas, e até hoje eu acredito ter uma ligação muito forte com o "universo". Vendo essas imagens até parece um sonho!
Enfim, chega de babação, se você é apaixonado (a) por astronomia assim como eu, e ama esse tipo de imagem, clique aqui para conferir as lindas imagens do dia pelo site.

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.