sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Atualização do blog em 2016!


Guerreiros e guerreiras!
O Blog passará por modificações no inicio de 2016!
Algumas postagens antigas já estão sendo removidas e publicadas novamente com atualizações!
Estou já me preparando para criar um novo layout e dessa vez todo personalizado!
Em janeiro, vou comprar um domínio, ou seja, provavelmente o novo endereço será www.memoriasdeumaguerreira.com (já que o nome é bem grandinho né? :P)
E bem, para o restante das novidades eu preciso de VOCÊS!
Fiz um formulário com poucas perguntas mas que vão ser necessárias para a "nova cara" do blog.
Por favor, respondam esse questionário, prometo que ele é bem rapidinho!
Conto com a ajuda de vocês meus queridos!
Um grande beijo, vejo vocês na próxima postagem!



Siga minhas redes sociais!


Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.