quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Perler Beads

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão!
Blog repaginado e muita novidade pra vocês!
Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês algo que conheci a alguns anos, mas somente agora tive condições de comprar e fazer... então apresento a vocês os famosos PERLER BEADS!
O que? Você não sabe o que é isso? Então dá uma olhadinha na postagem completa!


Para quem ainda não conhece ou não sabe o que são os Perler Beads, eles são como miçangas feitas de plástico, só que em tamanho um pouco maior, onde podemos montar vários tipos de desenhos legais como se fossem pixels circulares.
A anos eu estava atormentando meu namorado para comprarmos e fazermos os beads e finalmente conseguimos. Compramos os Beads no Ebay (também pode ser encontrado no Aliexpress). Existem uma gama gigante de cores de beads para aprimorar suas criações. Para conseguirmos fazer Beads variados, compramos uma caixa com várias opções diferentes de cores, duas pinças para um melhor manuseio da peças (que são pequenas, 5mm) e algumas placas de plástico que tem pinos onde são encaixados os beads para formar o desenho. Para escolher o desenho é só dar uma olhadinha na internet, existem muitas opções para serem feitas. Depois do desenho montado, é hora de colar os beads uns aos outros. Então é preciso colocar um papel específico por cima dos beads (papel manteiga), e vir com o ferro quente, passando de leve, apenas para esquentar os beads a ponto de derretê-los um pouco para grudar uns aos outros. Não pode ser outro tipo de pepel, pois ele pode queimar tanto o papel quanto os beads que são de plástico.

Saquinhos de Perler Beads, pinças e placas.
Na imagem eu resolvi colocar apenas alguns saquinhos de perler beads, como já fizemos vários, algumas cores simplesmente acabaram, como o preto, branco e cor de pele, pois acabamos usando mais que as outras cores. Aliás, recomendo que se vocês forem comprar, comprem bastante preto, porque usa-se pra fazer quase tudo, principalmente contornos!
Estes foram os Perler Beads que eu criei:


Estava tão afobada pra fazer, que acabei me perdendo e nem sabendo exatamente o que fazer de inicio. Uma pena foi não ter comprado mais variedades de cores, pois existem desenhos que por exemplo possuem 3 tons de verde ao mesmo tempo, ou 4 tons de azul, e não tínhamos cores parecidas para montar. 
Meu namorado criou esses:


Ele conseguiu ser mais criativo que eu, apesar de termos feitos alguns Beads iguais. E digo mais, é muito gostoso de montar, ainda mais com alguém que esteja ao seu lado pra te orientar, pesquisar, dar ideias... é uma terapia! Não é rápido de ser feito, e olha que fizemos Beads relativamente pequenos.

Adventure Time (Hora de Aventura)
Princesa Caroço e Finn - Hora de Aventura

Mario e Luigi, são do mesmo tamanho, porém dei zoom pra bater a primeira foto.

Fantasmas do jogo Pac Man

Pitfall

Pokémon
Acabei fazendo o Charmander improvisado por não ter mais as cores para fazer contorno e outros detalhes, apesar do meu namorado não ter curtido muito, eu gostei da minha adaptação! :P

Ícones de Super Mário World

Ícones de Zelda, a Link to the Past
Na internet ainda é possível encontrar criações gigantescas feitas de Perler Beads, existem até quadros feitos desse material. Então basta usar a imaginação e fazer suas criações! Com os beads podemos fazer também chaveiros e imãs de geladeira. Eu amei! E vocês? Gostaram? Ficaram com alguma dúvida? Deixa um recadinho pra mim que eu respondo ok? Hail!

sábado, 19 de dezembro de 2015

Despedida de 2015!

Boa noite guerreiros e guerreiras!
É madrugada do dia 20 de dezembro de 2015!

A maioria das antigas postagens foram apagadas e um novo blog terá inicio aqui, neste mesmo local em janeiro.
Assim como todos guerreiros em uma batalha devem renascer das cinzas para enfrentar os novos obstáculos, o blog assim será, e renascerá como uma fênix.
Gostaria de agradecer imensamente a todos leitores que "conheci" este ano, ou melhor, neste período com essa temática que mantive por algum tempo aqui neste meu cantinho.
Em fevereiro o Memórias de uma Guerreira estará completando 2 anos, e foi um tempo de grandes mudanças e aprendizados até então.
Eu havia comentado na pagina do facebook o motivo da mudança e novamente direi aqui.
Cheguei até a fazer formulários para tentar encontrar  onde eu estava errando com o blog, recebi muita opinião boa, várias críticas construtivas, mas mesmo pensando sobre todas elas, eu percebi que o problema não estava exatamente no blog, mas sim, em mim.
Eu percebi que estava forçando uma temática que não faz mais tanto parte da minha vida. Antigamente eu tinha muito tempo para me dedicar aos estudos de mitologia nórdica e demais temáticas, mas desde que entrei na faculdade, eu realmente não consigo mais ter tempo e procurar informações legais para mostrar pra vocês, e me sentir forçada a isso seria pior ainda.
Acabei abandonando até meu lado gamer, que sempre me acompanhou a vida inteira e que é um hobbie de grande valia para mim. As leituras que eu pretendia fazer, não conseguia mais.
Enfim, acabei me perdendo dentro de tantas coisas que não sabia mais o que fazer, como fazer...
E o blog também foi uma delas.
Eu espero que realmente entendam, mas eu também preciso me dar um tempo até adaptar todas as coisas que gostaria de vir mostrar pra vocês, e o melhor, sem cobranças de mim mesma.
Acredito que não exista um blog melhor, do que aquele que é feito com sua verdadeira personalidade e com muito carinho e dedicação.
Transformarei o Memórias de uma Guerreira em um novo cantinho, que seja compatível com a fase que eu estou passando, e eu gostaria muito do apoio de vocês, para que vocês continuem aqui comigo.
Queria agradecer imensamente a todos comentários sobre todos os temas que escrevi aqui, por todas sugestões, por tantas blogueiras lindas que conheci, que sempre passavam por aqui, e as vezes mesmo o meu blog não tendo muito haver com elas, sempre me deixavam boas palavras.
2015 sem sombra de dúvidas foi um ano incrível para mim.
Posso dizer que foi um ano de muitas mudanças, me senti numa montanha russa de janeiro a dezembro.
Neste ano de 2015, apesar de sofrer em demasia de ansiedade e morrendo de estudar, consegui passar no concurso que eu tanto queria, consegui entrar na faculdade, ganhei um cachorro para preencher o vazio do meu coração depois da morte da minha querida Jade, ganhei um novo hobbie que é assistir WWE (e deixei o preconceito de lado ainda por cima hahaha), me desprendi da religião (o que muitos podem olhar com repugno), mas isso com toda certeza me tornou uma pessoa melhor. Fui sorteada em algumas coisas que eu desejava, e acredito que a sorte esteve bem perto de mim neste tempo.
Fiz poucas amizades, mas consegui acolher e manter as antigas.
Fiquei mais próxima da minha família (pais e irmã) e sei que estou sendo um motivo de muito orgulho para eles, pelo que tenho me tornado e feito.
Enfim, só tenho a agradecer ao universo por todas oportunidades de 2015, por toda essa montanha russa louca que a cada susto, me deixa mais forte.
Nos vemos em breve guerreiros e guerreiras, e até lá, só posso desejar a vocês boas festas, e que possamos nos ver em 2016!

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.