quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Pellek, o melhor cover versão metal do youtube!

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração!
Já fazia um tempinho que eu não comentava sobre nada relacionado a música aqui no blog né? 
Hoje em vim trazer mais um toque de metal nórdico a vocês, com a incrível voz de Pellek, um cantor norueguês que faz muito sucesso com seus covers na internet. 
Quer saber mais sobre ele? Então continua vendo a postagem completa! 

Youtuber metal cover

A anos eu já acompanho os vídeos do Pellek no Youtube, e olha, nunca ví covers tão legais quanto aos que ele faz. E não são apenas canções de rock/metal, ele também faz versões de temas de anime e outras canções popularmente famosas!
Vem dar uma olhada na seleção de melhores covers que separei pra vocês!

Neste primeiro vídeo, escolhi uma música brasileira para mostrar! E de uma banda que sou apaixonada, que é Angra! E sinceramente, para um norueguês eu achei que ele cantou o português imensamente bem! (Versão original da música aqui)


Este segundo vídeo, escolhi uma música que eu e minha irmã somos apaixonadas. Grande clássico de Michael Jackson, Smooth Criminal!


Este terceiro vídeo não poderia ser de ninguém menos que Bon Jovi, quem me conhece sabe que eu amo os clássicos dele! Então está aí uma canção maravilhosa, que considero como "Tema da minha vida" :P It's my life! 


Pra ninguém reclamar que só escolhi músicas "antigas" pra incluir na lista, ai está uma música muito tocada nas rádios! Chandelier!


Por último, trago uma música de sua própria autoria, Cloud Dancers.


Ele tem muitas canções no youtube, achei até injusto comigo mesma escolher só 5 canções, sendo que costumo deixar a playlist dele tocar praticamente inteira enquanto vou fazendo outras coisas. Existem canções para agradar todos os gêneros! E é impossível depois de ouvir tantas canções, não soltar uns "gritinhos" no meio da música enquanto você canta junto com ele! :P

Deixo aqui um bônus final, sobre a trajetória da música na vida de Pellek. Vale a pena ver! Vídeo especial de 1 milhão de inscritos.

Agora me contem, você já conhecia as versões do Pellek?
Qual versão que ele fez que você mais curtiu?

Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.