sábado, 6 de fevereiro de 2016

Resenha: Carteira Feminina do Aliexpress

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração!
Hoje eu vim trazer a primeira de muitas resenhas que estou planejando para vocês!
Começaram a chegar minhas comprinhas do Aliexpress! :D
Bora ver o que eu achei dessa carteira?

Carteira feminina barata

Bem, eu estava a procura de uma carteira aqui na minha cidade, onde eu pudesse carregar meu celular, cartões, moedas, entre outros, porém estava achando o preço bem carinho! E bem, quem me conhece acaba me chamando de mão de vaca hahahaha, mas é que eles não entendem que eu sou bem economista e administro bem meu dinheiro, é diferente! :P
Enfim, recorri ao Aliexpress para poder encontrar uma carteira barata que recorresse aos meus pedidos e achei este anúncio aqui (que agora não está mais no ar).

Carteira Feminina com porta cartão

Porta celular

Tempo de espera:
Fiz o pedido no dia 23 de novembro, e chegou pra mim no dia 14 de janeiro. Ou seja, eles estipulam uma margem para a chegada do produto em sua casa em 90 dias, e chegou em 52 dias!
Ou seja, fiquei satisfeita com o período de entrega, estava super ansiosa para chegar as coisas, e sabendo de como anda os correios brasileiros, até que chegou em uma margem razoável.

Descrição do produto:
Atendeu aos requisitos, exceto por um pequeno detalhe. Eu achei que caberia perfeitamente tudo dentro da carteira, mas pela quantidade de "papeis" que carrego, o tamanho não foi suficiente pra mim. Ele tem uma área própria para guardar o celular, e nossa, ficou a conta do meu celular, até achei que não caberia (Moto G 1ª Geração).
Ela vai ser útil pra mim apenas quando eu for em alguma festa, onde eu não queira levar bolsa e precise carregar algum dinheiro e celular. Apenas isso. Se eu precisar colocar algum boleto, cartão de visita, rifas e demais papeis (até que pequenos mas que deixo na carteira pra não perder), não dá.
Ela é estreita. Se fosse um pouco mais larga, apesar do tamanho, estaria perfeita.
No mais, ela veio em perfeitas condições.

Carteira Aliexpress
Imagem tirada do Aliexpress
Valor:
Na época, não lembro quanto estava o valor do dólar, mas paguei $3,98. (Em torno de R$20,00)
Como me visto mais com cores escuras, peguei a "preta", que na verdade não é preta, e sim cinza, mas deu pra ver a cor pela foto apesar da descrição "black".

Vendedor:
Efetuada a compra, recebi o email de confirmação de que eles receberam o dinheiro. No dia seguinte já enviaram meu produto. Não precisei entrar em contato com o vendedor para fazer nenhum acerto ou reclamação, deu tudo certo!
E vocês, costumam fazer compras no Aliexpress?
O que costumam comprar?
Os itens comprados costumam vir certinho?

Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.