sexta-feira, 8 de maio de 2015

Bloggers e Youtubers que recomendo!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Guerreiros e Guerreiras do meu coração de dragão!!!! <3
Eu vou comentar um pouco sobre esses blogs e canais que mais gosto!
Vamos lá?



Então guerreiros, vou iniciar o post com canais do Youtube com que me identifico. Não é uma ordem cronológica!

Youtubers
  • Eu adooooooooooro essa menina que fala palavrão, arrota e nem liga! Sem falar no bom humor, ela encanta! Desejo todo sucesso do mundo para a Kéfera Buchmann com o canal 5 Minutos!

  • Ahhhhh essa ruiva goxxxxtosa!!! Como eu fico encantada com a alegria dessa menina! Ele é toda meiga, bem o meu oposto, mas ela é tão alto astral, mas tão alto astral que fica sendo impossível não assistir os vídeos dela! Adoro a Bianca Andrade do Boca Rosa!

  • Esta tem uma personalidade mais "séria" e madura. Gosto dos vídeos que ela faz sobre maquiagens, ela tem um visual muito bacana, me identifico com o visual dela, apesar de não ir em eventos tão bem arrumada quanto ela! Muito gata essa Daniele Corpse!

Tem também o canal da inteligentíssima Alice! Essa menina é um encanto, tão novinha e sempre dando concelhos ótimos pro pessoal. Ela é bem madura para a idade dela. Eu adoraria ser amiga dessa menina! Um beijo na bunda!

  • Agora é hora de falar do inteligentíssimo e bem humorado Milho! Eu sempre vejo os vídeos dele! Gosto do visual chamativo dele, sem falar que as opiniões que ele tem sobre muitas coisas se identificam MUITO comigo! Sempre dou risada com o Milho Wonka do ChocolaTv!

  • E por ultimo, como uma adorável gamer, não poderia jamais de deixar de mencionar um canal super nerd, com várias temáticas legais, seja no canal, seja no site, seja com podcasts, o Jovem Nerd além de sempre nos mostrar conteúdos interessantes também tem um humor fantástico, nunca vi alguém tão feliz com o que faz. Já deu pra perceber que eu adoro pessoas bem humoradas e inteligentes né? Vocês precisam conhecer o Jovem Nerd!

Eu sigo vários outros canais, de música, de cursos, e outras diversas temáticas, mas preferi mencionar  aqueles mais interessantes e que sempre acompanho de maneira praticamente fixa. Agora vamos a lista de blogs que sempre estou lendo!

Bloggers:

  • Um blog com temática muito parecida com o meu, na verdade, nos conhecemos justamente por isso! Primordial Breath é o blog da querida Niha Cartena que também adora esse lado Folk e Celta. Sempre vejo o blog dela pois me identifico bastante com as postagens, ela faz maquiagens temáticas lindas e sempre está me dando a maior força aqui no blog, jamais poderia de deixar de comentar sobre ela aqui! Quem ainda não conhece deveria dar uma olhadinha no Primordial Breath!


  • Eu não lembro exatamente como fui parar no blog da Lim, aliás, já devem ter lido muito sobre eu comentar o lixo que minha memória é, mas eu simplesmente me identifiquei com ela, mesmo o blog sendo pouco divulgado, e agora ela anda sem tempo para postar, mas eu sempre, sempre, sempre vejo se tem alguma novidade por lá! Ela posta muito conteúdo que eu acho interessante, até algumas vezes cheguei a "compartilhar" algumas postagens dela. Conheçam o magnifico Dive in This!
  • Se não me engano, conheci o blog da Jaqueline pelas blogagens coletivas que a Niha fazia, é um blog adorável! Eu também me identifiquei muito com as ideias dela, a maneira de pensar, a maneira de ser e nada mais justo do que sempre dar uma olhadinha no blog dela com certa frequência, mesmo que as vezes eu não comente! Adoro seu blog Asphyxia!


  • Este é o blog da querida Zalesca que quase sempre vem aqui e me deixa um recadinho! Gosto muito do blog dela, que também é alternativo! Gosto de ler as ideias e imaginar a personalidade da pessoa por trás daquele texto. Realmente ela tem uma adorável Estranheza Peculiar!
  • E para finalizar os blogs, tenho que comentar sobre o lindo blog da Yasmin! Eu conheci ele com um antigo cabeçalho que tinha uma imagem da Misa do anime Death Note, comecei a ver as postagens e nossa, amei! Ela é linda! Uma leitora assídua! Muito inteligente! E eu admiro muito isso! Visitem o Kuroneko!
É isso guerreiros! Sigo outros blogs também, mas alguns são poucos atualizados ou sem temáticas específicas. Não fiquem chateadas se caso eu deixei de mencionar algum, mas sempre quando rola alguma TAG eu indico também essas blogueiras que estou sempre visitando. Se eu descobrir mais blogs ou canais legais eu indico pra vocês! É isso pessoal, beijo! ;)

Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.