sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Músicas para ouvir na academia - Versão Rock/Metal #1

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Já temos umas pequenas mudanças no blog e com toda certeza teremos mais algumas modificações no layout. Para quem ainda não viu, acrescentei ao lado nas categorias o marcador "Fitness", para mostrar para vocês minhas aventuras e treinos. 
Em academia geralmente se ouve mais músicas pop, eletrônica, músicas animadas em geral para você ter ânimo para treinar (nem me importo em ouvi-las também), porém como eu sou do Rock/Metal as vezes sinto falta daquelas músicas que adoro e que realmente me botam pra cima!
Para quem malha e gosta de um bom rock/metal como eu, vem ver essa lista de músicas que separei para melhorar sua disposição no treino!


Aqui segue a lista com 20 músicas ótimas  e agitadas de várias vertentes do rock/metal para agradar a qualquer pessoa que goste do gênero!

Smoke On The Water - Deep Purple (ótima para aeróbicos, principalmente elíptico)


Fuel - Metallica

The Kinslayer - Nightwish

Rasputim - Turisas

Cowboys From Hell - Pantera

Meet The Creeper - Rob Zombie

In Your Face - Children of Bodom

Feuer Frei - Rammstein

Nemesis - Arch Enemy


Valhalla - Blind Guardian


B.Y.O.B - System of a Down

Before I forget - Slipknot


Laid to Rest - Lamb of Good


Nova Era - Angra

Excalibur - Iced Earth e Blind Guardian

Enter Sandman - Metallica

Master of Puppets - Metallica

Battlefield - Blind Guardian

Servant in heaven, king in hell - Kreator

War Eternal - Arch Enemy


Gostou da postagem?
Acrescentaria alguma música a lista?
Gostaria que eu fizesse mais seleções de música?
Comente!
Siga minhas redes sociais!

Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.