segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TAG: 101 coisas em 1001 dias!

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Hoje em vim com mais uma TAG inspiradora!
Bem, as TAGS mensais acabaram sendo fracassadas depois que entrei na faculdade.
Não tenho muito tempo mais, ou minha organização de tempo está péssima.
Enfim, estava eu conversando com a queridíssima Asphixia, e ela me apresentou essa TAG que consiste em você fazer 101 coisas num prazo de 1001 dias!

Então iniciarei hoje 12 de outubro de 2015 esta lista, que deve estar pronta em:
9 de julho de 2018!

  1. Comprar uma agenda para organizar melhor meu tempo.
  2. Tirar um dia para organizar todas as minhas roupas e jogar fora as velhas furadas que não uso mais.
  3. Comprar roupas novas, até renovar boa parte do meu guarda roupa.
  4. Comprar um biquíni novo.
  5. Comprar um novo corpete.
  6. Refazer minha parede de fotos com fotos atualizadas de jogos que gosto.
  7. Tirar carteira ou de carro ou de moto.
  8. Terminar de ler o livro "Sonhos Lúcidos".
  9. Terminar de ler o livro "Guia do Mochileiro das Galaxias" volume 1.
  10. Terminar de ler o livro "Guia do Mochileiro das Galaxias" volume 2.
  11. Terminar de ler o livro "Guia do Mochileiro das Galaxias" volume 3.
  12. Terminar de ler o livro "Guia do Mochileiro das Galaxias" volume 4.
  13. Terminar de ler o livro "Guia do Mochileiro das Galaxias" volume 5.
  14. Terminar de assistir o anime "Majin Tantei Nougami Neuro".
  15. Terminar de ler o livro "A menina que roubava livros".
  16. Ler "Dantes Inferno"
  17. Ler "Alice no país das maravilhas".
  18. Ler "Eragon".
  19. Ler "Eldest"
  20. Ler "Brisigr"
  21. Ler "As crônicas de Nárnia"
  22. Ler "Treze Almas".
  23. Comprar toda a saga em livros da série "Como treinar seu dragão".
  24. Comprar uma maleta para guardar maquiagem.
  25. Comprar um estojo de pinceis para maquiagem.
  26. Elaborar postagens pro blog para ter pelo menos um post semanalmente.
  27. Concluir a matéria de Administração de Banco de Dados
  28. Concluir as Atividades Complementares
  29. Concluir a matéria de Comunicação Aplicada
  30. Concluir a matéria de Desenvolvimento Sustentável
  31. Concluir a matéria de Economia e Mercado
  32. Concluir a matéria de Empreendedorismo
  33. Concluir a matéria de Estatística
  34. Concluir a matéria de Ética e Legislação, Matematica Aplicada e Sistemas de Informação.
  35. Concluir a matéria de Finanças em Projeto de Tecnologias da Informação
  36. Concluir a matéria de Fundamentos de Sistemas Operacionais
  37. Concluir a matéria de Gerenciamento de Infra-Estrutura
  38. Concluir a matéria de Gerenciamento de Projetos de Tecnologias da Informação
  39. Concluir a matéria de Gestão da Qualidade
  40. Concluir a matéria de Gestão Estratégica de Recursos Humanos
  41. Concluir a matéria de Governança de Tecnologia da Informação
  42. Concluir a matéria de Lógica
  43. Concluir a matéria de Metodologia Científica
  44. Concluir a matéria de Modelagem de Processos
  45. Concluir a matéria de Modelagem de Sistemas de Informação
  46. Concluir a matéria de Organização de Computadores
  47. Concluir a matéria de Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação
  48. Concluir o Projeto Integrado Multidisciplinar I
  49. Concluir o Projeto Integrado Multidisciplinar II
  50. Concluir o Projeto Integrado Multidisciplinar III
  51. Concluir o Projeto Integrado Multidisciplinar IV
  52. Concluir o Projeto Integrado Multidisciplinar V
  53. Concluir o Projeto Integrado Multidisciplinar VI
  54. Concluir o Projeto Integrado Multidisciplinar VII
  55. Concluir o Projeto Integrado Multidisciplinar VIII
  56. Concluir a matéria de Qualidade de Software
  57. Concluir a matéria de Redes de Computadores e Telecomunicações
  58. Concluir a matéria de Segurança da Informação
  59. Concluir a matéria de Sistemas de Informação
  60. Concluir a matéria de Sistemas para Internet e Software Livre
  61. Me formar em Gestão da Tecnologia da Informação.
  62. Emagrecer e chegar aos 60 Kg (pelo menos).
  63. Diminuir meu percentual de gordura até chegar ao valor "normal".
  64. Colocar aparelho.
  65. Tirar meus dentes sisos.
  66. Organizar todo conteúdo e pastas do meu computador.
  67. Organizar minha barra de favoritos, retirando sites que não vou precisar mais.
  68. Organizar meu blog, retirando postagens antigas desnecessárias.
  69. Repostar postagens antigas e legais que tiveram poucas visualizações.
  70. Alterar todas minhas senhas de todas as redes sociais que possuo.
  71. Comprar e experimentar o famoso hidromel.
  72. Deixar meu cabelo crescer até a cintura (pelo menos).
  73. Ter um colar/pingente do Roman Reings.
  74. Recomeçar e terminar o jogo "Chrono Trigger"
  75. Fazer os 13 finais de "Chrono Trigger".
  76. Zerar o jogo "Musashi".
  77. Zerar o jogo "Braid".
  78. Zerar o jogo "Diablo".
  79. Zerar o jogo "Alundra".
  80. Zerar o jogo "Mario 64".
  81. Zerar o jogo "Professor Layton" (o primeiro).
  82. Zerar o jogo "Zelda Minish Cap".
  83. Zerar o jogo "Ocarina of Time".
  84. Zerar o jogo "Lost in Shadow"
  85. Zerar o jogo "Super Mário Galaxy".
  86. Zerar o jogo "Skyrim".
  87. Zerar o jogo "Kirby Epic Yarn"
  88. Fazer vários Perler Beads legais.
  89. Assistir o filme "Os vingadores" (todos, pois é, até hoje não assisti! :v )
  90. Assistir os filmes da série "Hobbit" (Pois é, também não assisti!)
  91. Assistir toda as "mini-series" de "Como treinar seu Dragão.
  92. Terminar de assistir "How I Met Your Mother".
  93. Terminar de assistir "Sons of Anarchy".
  94. Terminar de assistir "Game of Thrones".
  95. Terminar de assistir "Vikings"
  96. Conhecer São Tomé das Letras! (Tão perto e nunca fui...)
  97. Jogar boliche de verdade (acho essa meta meio difícil, nenhum lugar por perto).
  98. Parar de roer unha de uma vez por todas.
  99. Controlar melhor minha ansiedade.
  100. Parar de me importar com o que os outros pensam.
  101. Comprar uma moto. (Esse também vai ser difícil de conseguir).
Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.