segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Quem você sonhava em ser quando era criança?

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Hoje eu vim fazer um post um pouco diferenciado.
Vocês ainda se recordam dos devaneios de quando eram crianças?
Sem aqueles sonhos do tipo, "ah, quero ser professora" ou "eu quero ser um motorista"...
Lembram daqueles tempos onde a fantasia imaginária falava mais alto?
Então, o que você sonhava em ser quando era criança?

Estava pensando na vida quando relembrei de alguns fatos da minha infância. Sempre fui uma pessoa muito sozinha então minhas fantasias imaginarias eram sempre muito agradáveis e quem sabe de outro mundo?
Lembro-me de quando pegava itens aleatórios do meu pai e montava com eles minhas vestimentas de alguns personagens.  E não é que essa imaginação era a coisa mais gostosa de toda brincadeira?
Depois levando para um lado um pouco mais "real", me lembro das fitas de video-game que eu tinha, e de quando adquiri o meu primeiro Mortal Kombat, ao contrário de muitas meninas, minha cor preferida na infância sempre foi azul. Então quando comecei a jogar o UMK3, logo de cara escolhi a linda princesa Kitana. E não é que em grande parte de toda essa história eu sempre quis ser ela? Mas eu gostava dela não era apenas por vestir uma roupa azul, eu achava o combate com leque muito diferente, e eu adoro tudo que foge do muito "comum". Eu me lembro que juntamente com a fita, por ser original, vinha com um manual de combos e história, e eu em minha imaginação adotei a história da Kitana em minha imaginação...



Para quem não sabe, Kitana é filha de Sindel, e seu verdadeiro pai foi assassinado por Shao Kahn, tomando Sindel como sua verdadeira rainha. Kitana em UMK3 tinha uma melhor amiga, Jade, que tinha a difícil missão de escolher ficar ao lado de sua amiga defendendo a paz do mundo, ou ao lado de seu imperador Shao Kahn.
E nisso eu ficava criando situações em minha cabeça e manipulando continuações de histórias... me recordo também da época em que passava no SBT a série Mortal Kombat Conquest, eu adorava! Mas parece que era somente eu, pois logo tiraram do ar, tendo apenas 22 episódios.


O fato lamentável é que o tempo passa, você amadurece, e aos poucos tudo isso deixa de fazer parte da sua vida, você se torna mais realista e deixa a fantasia de lado. Mas, pode correr atrás dos sonhos mais reais e possíveis, e isso daria uma baita sensação de dever cumprido. 
Mas me diga, e você? Quem você sonhava em ser quando era criança?


Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!
Facebook | Instagram | Last Fm | Twitter


Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.