domingo, 17 de janeiro de 2016

Games: Township

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão!
Hoje vim aqui comentar sobre um jogo de celular que baixei e tenho testado ele durante alguns meses. Acho que eu deveria mudar de profissão e virar testadora de jogos de celular ahhahaa, nesses últimos tempos tenho baixado vários para testar. Quer conhecer mais sobre esse jogo? Então vem cá ver a postagem completa! 


Township é um jogo gratuito para celular que mescla a administração de fazenda e construção de cidade.
A jogabilidade é bem simples, você faz tudo com apenas um toque na tela. O que mais me chamou a atenção, é que mesmo sendo um jogo muito simples, ele é muito bem feitinho. 
Este jogo não possui uma história específica. Você começa construindo partes principais de uma cidade e fazenda, e conforme vai avançando, sempre aparecem missões de cidadãos precisando que você despache alguns alimentos, roupas, brinquedos e demais itens pela cidade. E assim, quanto mais missões você completa, mais níveis você alcança e mais itens novos você consegue fazer.


Além de administrar a colheita dos alimentos, existe também uma mina para o recolhimento de minérios e exploração de antigos artefatos.


Existe também na cidade a Estação de Trem, em que você recebe materiais para a construção de fábricas enquanto tem que despachar itens fabricados por você para continuar a troca. Existe até aeroporto e porto para despachar itens e colher recompensas.


Conforme vão aumentando os níveis, vão abrindo novas opções na cidade. Assim como o mercado para comprar itens sem precisar fabricar, o laboratório para melhorar o desenvolvimento da sua cidade, ilhas que tragam produtos diferentes daqueles que podem ser feitos na sua cidade, além de melhorias em suas fábricas.


E depois de muito jogar, fui surpreendida pela reconstrução do zoológico da cidade, que é como se fosse um jogo a parte, dentro do próprio jogo.


Eu simplesmente amei esse jogo, e o jogo todos os dias! Posso dizer que em um mês e meio consegui consegui alcançar nível 45 (jogando todos dias). Não é necessário entrar no jogo toda hora e nem ter uma boa conexão para jogar, o jogo é leve e funciona perfeitamente em internet 3G.
Antes de recomendar este jogo, preciso informar que no meu aparelho este jogo rodou muito bem, possuo um Moto G (Android) da primeira geração, e ele atende perfeitamente aos requisitos do jogo.

Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.