segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015: Melhores Momentos!

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão!
Hoje vim fazer uma breve retrospectiva do meu ano de 2015!
Quer conferir? Então bora ver a postagem completa! \o/


1- Entrei na faculdade!
Bem, eu estava muito precisando fazer uma graduação depois de ter me formado em Técnica de Informática, surgiu a oportunidade de começar uma faculdade a distância e com preço acessível que foi pela UNIP. Comecei no meio do ano de 2015 e ainda tenho uma longa e árdua caminhada pela frente. Apesar de sofrer muito com as matérias e PIMS e provas, eu sei que isso pode vir a ser importante pro meu futuro.

2- Passei em primeiro lugar no concurso!
Esse com toda certeza foi meu momento mais importante do ano de 2015!
Eu estava desde janeiro super ansiosa com esse concurso, meu emprego estava em jogo por isso, eu estudei tanto, dei o meu melhor, me esforcei... mas sempre imaginava que não era o suficiente, que teriam pessoas bem melhores que eu... Fiz a prova, sabia que tinha ido razoavelmente bem... 87 pontos... mas eu ainda sim achava que tinham pessoas que poderiam tirar um valor maior que o meu. Muita gente ao meu redor, me deu um grande apoio, falaram que a vaga já estava garantida, e era apenas uma vaga... Sofri muito até sair a pontução... e lá estava eu, em primeiro lugar...
Caramba, só de relembrar os olhos já lacrimejaram aqui... eu chorei tanto de felicidade. Fiquei tão orgulhosa de mim, tão orgulhosa de ver que todo o tempo de estudo não foi em vão... Pra mim foi um dos melhores momentos de 2015, e da minha vida...

3- Ganhei uma bolsa para tirar minha primeira habilitação!
É, eu acho que 2015 foi um ano de sorte! Quem diria, entrar na faculdade, passar no concurso e ganhar a primeira habilitação? Melhor que isso era ter ganhado um carro! Mas AINDA não foi dessa vez! Comecei as aulas de legislação no final do ano, então ainda tem um longo caminho pela frente. Obrigada universo! :P

4- Ganhei um cachorro!
Na verdade, adotamos um cachorro de rua. Eu senti muito a morte da minha labradora Jade, que morreu no final de 2014 por cinomose. Eu estava muito apreensiva para ter outro cachorro, jamais para substituí-la, mas para acalmar o coração... e eis que no final de julho, meu pai aparece com um filhotinho que encontrou na rua.
Ficamos com medo do vírus acabar contagiando ele, porque ainda não tinha feito nem um ano que Jade morreu. Mas ele foi vacinado e está conosco até hoje! Luke, o cachorro mais sapeca e doidinho que tivemos! 

5- Fui sorteada em mais um curso técnico gratuito!
Mas já não bastava a faculdade e já ter passado no concurso quer estudar mais? SIM!
Sou uma pessoa que vive em constante aprendizado e adoro isso! Me deixa exausta, me deixa sem tempo, me deixa ansiosa, mas bem no fundinho é gratificante! Iniciarei o curso de Técnico em Segurança do Trabalho, que queria fazer a 2 anos atrás. Só agora surgiu oportunidade, e apesar da vida corrida e sem tempo, vamo que vamo! :P

Enfim, foi isso! Me diverti até que bastante, não lí livros quanto deveria, joguei menos do que planejava, não consegui emagrecer... Mas consegui tirar 2015 de letra! Esse ano ainda tem muita ralação, e eu espero novamente colher muitos bons frutos! Hail!

Postar um comentário

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.