quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Perler Beads

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão!
Blog repaginado e muita novidade pra vocês!
Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês algo que conheci a alguns anos, mas somente agora tive condições de comprar e fazer... então apresento a vocês os famosos PERLER BEADS!
O que? Você não sabe o que é isso? Então dá uma olhadinha na postagem completa!


Para quem ainda não conhece ou não sabe o que são os Perler Beads, eles são como miçangas feitas de plástico, só que em tamanho um pouco maior, onde podemos montar vários tipos de desenhos legais como se fossem pixels circulares.
A anos eu estava atormentando meu namorado para comprarmos e fazermos os beads e finalmente conseguimos. Compramos os Beads no Ebay (também pode ser encontrado no Aliexpress). Existem uma gama gigante de cores de beads para aprimorar suas criações. Para conseguirmos fazer Beads variados, compramos uma caixa com várias opções diferentes de cores, duas pinças para um melhor manuseio da peças (que são pequenas, 5mm) e algumas placas de plástico que tem pinos onde são encaixados os beads para formar o desenho. Para escolher o desenho é só dar uma olhadinha na internet, existem muitas opções para serem feitas. Depois do desenho montado, é hora de colar os beads uns aos outros. Então é preciso colocar um papel específico por cima dos beads (papel manteiga), e vir com o ferro quente, passando de leve, apenas para esquentar os beads a ponto de derretê-los um pouco para grudar uns aos outros. Não pode ser outro tipo de pepel, pois ele pode queimar tanto o papel quanto os beads que são de plástico.

Saquinhos de Perler Beads, pinças e placas.
Na imagem eu resolvi colocar apenas alguns saquinhos de perler beads, como já fizemos vários, algumas cores simplesmente acabaram, como o preto, branco e cor de pele, pois acabamos usando mais que as outras cores. Aliás, recomendo que se vocês forem comprar, comprem bastante preto, porque usa-se pra fazer quase tudo, principalmente contornos!
Estes foram os Perler Beads que eu criei:


Estava tão afobada pra fazer, que acabei me perdendo e nem sabendo exatamente o que fazer de inicio. Uma pena foi não ter comprado mais variedades de cores, pois existem desenhos que por exemplo possuem 3 tons de verde ao mesmo tempo, ou 4 tons de azul, e não tínhamos cores parecidas para montar. 
Meu namorado criou esses:


Ele conseguiu ser mais criativo que eu, apesar de termos feitos alguns Beads iguais. E digo mais, é muito gostoso de montar, ainda mais com alguém que esteja ao seu lado pra te orientar, pesquisar, dar ideias... é uma terapia! Não é rápido de ser feito, e olha que fizemos Beads relativamente pequenos.

Adventure Time (Hora de Aventura)
Princesa Caroço e Finn - Hora de Aventura

Mario e Luigi, são do mesmo tamanho, porém dei zoom pra bater a primeira foto.

Fantasmas do jogo Pac Man

Pitfall

Pokémon
Acabei fazendo o Charmander improvisado por não ter mais as cores para fazer contorno e outros detalhes, apesar do meu namorado não ter curtido muito, eu gostei da minha adaptação! :P

Ícones de Super Mário World

Ícones de Zelda, a Link to the Past
Na internet ainda é possível encontrar criações gigantescas feitas de Perler Beads, existem até quadros feitos desse material. Então basta usar a imaginação e fazer suas criações! Com os beads podemos fazer também chaveiros e imãs de geladeira. Eu amei! E vocês? Gostaram? Ficaram com alguma dúvida? Deixa um recadinho pra mim que eu respondo ok? Hail!

sábado, 19 de dezembro de 2015

Despedida de 2015!

Boa noite guerreiros e guerreiras!
É madrugada do dia 20 de dezembro de 2015!

A maioria das antigas postagens foram apagadas e um novo blog terá inicio aqui, neste mesmo local em janeiro.
Assim como todos guerreiros em uma batalha devem renascer das cinzas para enfrentar os novos obstáculos, o blog assim será, e renascerá como uma fênix.
Gostaria de agradecer imensamente a todos leitores que "conheci" este ano, ou melhor, neste período com essa temática que mantive por algum tempo aqui neste meu cantinho.
Em fevereiro o Memórias de uma Guerreira estará completando 2 anos, e foi um tempo de grandes mudanças e aprendizados até então.
Eu havia comentado na pagina do facebook o motivo da mudança e novamente direi aqui.
Cheguei até a fazer formulários para tentar encontrar  onde eu estava errando com o blog, recebi muita opinião boa, várias críticas construtivas, mas mesmo pensando sobre todas elas, eu percebi que o problema não estava exatamente no blog, mas sim, em mim.
Eu percebi que estava forçando uma temática que não faz mais tanto parte da minha vida. Antigamente eu tinha muito tempo para me dedicar aos estudos de mitologia nórdica e demais temáticas, mas desde que entrei na faculdade, eu realmente não consigo mais ter tempo e procurar informações legais para mostrar pra vocês, e me sentir forçada a isso seria pior ainda.
Acabei abandonando até meu lado gamer, que sempre me acompanhou a vida inteira e que é um hobbie de grande valia para mim. As leituras que eu pretendia fazer, não conseguia mais.
Enfim, acabei me perdendo dentro de tantas coisas que não sabia mais o que fazer, como fazer...
E o blog também foi uma delas.
Eu espero que realmente entendam, mas eu também preciso me dar um tempo até adaptar todas as coisas que gostaria de vir mostrar pra vocês, e o melhor, sem cobranças de mim mesma.
Acredito que não exista um blog melhor, do que aquele que é feito com sua verdadeira personalidade e com muito carinho e dedicação.
Transformarei o Memórias de uma Guerreira em um novo cantinho, que seja compatível com a fase que eu estou passando, e eu gostaria muito do apoio de vocês, para que vocês continuem aqui comigo.
Queria agradecer imensamente a todos comentários sobre todos os temas que escrevi aqui, por todas sugestões, por tantas blogueiras lindas que conheci, que sempre passavam por aqui, e as vezes mesmo o meu blog não tendo muito haver com elas, sempre me deixavam boas palavras.
2015 sem sombra de dúvidas foi um ano incrível para mim.
Posso dizer que foi um ano de muitas mudanças, me senti numa montanha russa de janeiro a dezembro.
Neste ano de 2015, apesar de sofrer em demasia de ansiedade e morrendo de estudar, consegui passar no concurso que eu tanto queria, consegui entrar na faculdade, ganhei um cachorro para preencher o vazio do meu coração depois da morte da minha querida Jade, ganhei um novo hobbie que é assistir WWE (e deixei o preconceito de lado ainda por cima hahaha), me desprendi da religião (o que muitos podem olhar com repugno), mas isso com toda certeza me tornou uma pessoa melhor. Fui sorteada em algumas coisas que eu desejava, e acredito que a sorte esteve bem perto de mim neste tempo.
Fiz poucas amizades, mas consegui acolher e manter as antigas.
Fiquei mais próxima da minha família (pais e irmã) e sei que estou sendo um motivo de muito orgulho para eles, pelo que tenho me tornado e feito.
Enfim, só tenho a agradecer ao universo por todas oportunidades de 2015, por toda essa montanha russa louca que a cada susto, me deixa mais forte.
Nos vemos em breve guerreiros e guerreiras, e até lá, só posso desejar a vocês boas festas, e que possamos nos ver em 2016!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Blogagem Coletiva: Meus personagens preferidos dos Animes

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Estou aqui hoje para encerrar a blogagem coletiva do mês de novembro!
E hoje o ultimo tema é
MEUS PERSONAGENS PREFERIDOS DOS ANIMES!
VEM VER!


1- Setsuna Mudo:
Setsuna Mudo
Minha primeira grande paixão em forma de desenho. Setsuna é a reencarnação de um anjo chamada Alexiel. Teve apenas 3 episódios e não fizeram mais nenhum por sua história ser muito polêmica. Sodoma, Gomorra, Anjos, Demônios, mortes, céu, inferno, e um amor proibido. Com certeza Angel Sanctuary é uma leitura recomendada para aqueles que gostam da temática. Acompanhei os mangás até uma certa numeração, mas depois disso não tive mais contato. Um sonho é poder algum dia encontrar a coleção toda e comprar, pois sem dúvida nenhuma esse anime/mangá marcou muito minha vida.

2- Yagami Raito:


Yagami Raito
Este foi meu segundo amor em forma de desenho. Como não gostar dessa coisa linda? Um cara extremamente inteligente (há quem discorde pelo desenrolar da história, mas pra quem não conhece, não darei spoilers), estive torcendo por ele em todas suas decisões durante o anime Death Note. Eu sei, não sou normal, todo mundo ama o L, mas eu não gosto do L, eu gosto do Raito hahaha, deve ser porque eu geralmente sou do contra em tudo... mas enfim, é um anime perfeito, com uma história perfeita com personagens perfeitos. (A Misa também é linda! :3) ♥

3- Nougami Neuro:
Nougami Neuro
Ahh, impossível não gostar desse  magrelo, alto e lindo! Neuro é um demônio que se alimenta de enigmas. Majin Tantei Nougami Neuro é um anime super divertido onde as melhores partes são a maneira de Neuro mostrar seu "carinho" por seus subordinados hahahaa, só de lembrar algumas cenas na minha cabeça eu começo a dar risada. Ele tem um jeitão muito engraçado, e também é inteligente, adoro personagens inteligentes... ♥
Não ficarei fazendo uma lista extensa de personagens, eu posso até gostar de muitos outros, mas esses 3 são os meus preferidos que carregarei comigo eternamente! :D

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


terça-feira, 24 de novembro de 2015

Aprenda a fazer um castroamento rústico!

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Tenho certeza que vocês já viram aquelas pedrinhas enroladas num pedaço de fio fazendo assim um lindo pingente, não é mesmo? 
Vou confessar que já tentei fazer, e alguns até deram certo!
Vem aprender comigo a como fazer um lindo castroamento!




Materiais necessários:

♣ Pedra polida
♣ Arame
♣ Alicate de ponta fina e arredondada



Instruções:


♣ Escolha o seu fio.  Existem fios específicos para a criação de castroamentos, porém, como sou iniciante, peguei um fio fino e maleável qualquer, para aprender e começar a moldar em volta da pedra.

♣ O alicate de ponta fina e arredondada é fundamental e de mais fácil uso para o castroamento. Existem maneiras diferentes de fazer o castroamento, a maneira que eu usei foi pegando dois pequenos pedaços de fios e entrelaçando eles no meio.

♣ Após esse trançado coloque a pedra em cima dele, e movimente as 4 pontas dos fios para cima, afim de envolver a pedra.

♣ É necessário ter cautelosidade pois a pedra lisa é escorregadia. Deve-se juntar os fios acima da pedra, sem que ela escape, torcendo um pouco as suas pontas juntas. Uma dica para que a pedra não deslise pelos vãos é você com o alicate torcer um pouco o fio, onde tem partes lisas, fazendo como se fosse um zigue-zague. 

♣ Conforme vai juntando os fios acima, tente manter a pedra bem firme para que não saia depois, e então, antes de enrolar todos os fios, faça um pequeno arco, que será por onde passará sua corrente. E assim, poderá enrolar o restante do fio em forma aspiral.

♣ E pronto, assim estará feito seu primeiro castroamento! Olha, não é tão fácil! Exige muita habilidade manual e paciência, mas ao mesmo tempo é gratificante aprender a fazer algo novo.
Espero que tenham gostado! ;)

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Jogo para Celular: My Singing Monsters!

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Hoje vim mostrar para vocês um jogo musical, bem casual para passar o tempo!



TRAILER:

Quer conhecer melhor esse jogo? Vem ver a postagem completa!


Apresentação do jogo:

My singing monsters é um jogo simples de criação de monstros. Cada monstro em específico possui um som diferente do outro. Assim, quanto mais monstros tiver, mais sonoridade vai ter sua ilha de monstros.
Inicialmente você começa na "Ilha de Planta", onde é necessário comprar seus primeiros monstros, para depois poder combina-los e assim fazendo novos monstros.
Os monstros possuem elementos específicos, existe o monstro de planta, o de água, o de gelo, o de pedra, e assim, ao combiná-los você faz monstros de planta e água, planta e gelo, planta e pedra, e assim sucessivamente. Pode-se criar monstros de até 4 elementos diferentes.
Além da criação dos monstros, é necessário que se tenha uma padaria para fazer alimentos para seu monstro. Você só pode combinar monstros que tenham nível igual ou acima de 5.
Quanto mais você alimentar o monstro, mais ele vai fabricar moedas e ficar mais rápido em sua produção. Quanto maior o nível do seu monstro, mais comida é necessário para alimentá-lo e seu limite máximo de moedas também aumenta.
Além disso, também existe o castelo dos monstros, onde "eles dormem". Cada mostro ocupa um certo número de camas, então se você sair criando monstros e seu castelo não tiver lugar para todos, ele simplesmente não deixa você colocar mais monstros na ilha.
Para aumentar o nível do seu castelo, é necessário que se faça um upgrade e gastando várias de suas moedinhas. Depois você poderá também dar um upgrade nas suas padarias e demais instalações que achar necessário.
Existem também decorações para serem colocadas na sua ilha, cada monstro em sua biografia mostra quais decorações mais gosta e de quais monstros mais gostam de ficar perto. Isso altera a felicidade do seu monstro, se seu monstro está feliz, ele vai gerar moedas mais rápido.
E assim você vai criando seus tipos diferentes de monstros, comprando novas ilhas, adicionando amigos, visitando suas ilhas, etc. 
Como eu falei o jogo é casual, bem "bobinho" e simples, é mais para passar o tempo mesmo. E o que prende a atenção dele é justamente as canções ou barulhos que cada monstro tem. Precisa ter muita paciência pra jogar, não é do tipo de jogo que tudo vai acontecendo rápido, as vezes coloco minhas comidas para terminarem de serem preparadas em 1, 3 ou 6 horas, então jogo um pouco, e vou fazer outras coisas, quando mexo no celular novamente acesso o jogo para ver se tem alguma comida pronta ou passo para recolher o dinheiro dos monstros.
O jogo é em português e se você se interessou pode baixar diretamente na Google Play.

Criação de monstros:










Estou jogando esse jogo todos os dias mas de maneira bem casual,. Jogo em torno de duas semanas, e por enquanto estou no nível 15. É possível também adicionar amigos pelo seu código, caso você jogue e queira me adicionar o meu código é 360428114NM.
Tendo amigos no jogo, eles podem acender as tochas que você comprar, essas tochas aumentam as chances de criar um monstro especial.
É isso guerreiros, em breve volto com mais novidades de jogos pra vocês!


Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Astronomia, a imagem do dia!

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão!
Bem, pouca gente sabe, mas eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A  por astronomia!
E eu resolvi hoje mostrar para vocês um site incrível sobre astronomia.
Todos os dias, ele posta uma imagem exclusiva sobre o tema!
E a qualidade das imagens são Ó-T-I-M-A-S!
Vem ver!


Por sorte do destino encontrei este site da NASA chamado APOD, que seria a abreviação de A Picture Of Day, ou seja, a imagem do dia. Todos os dias é possível encontrar fantásticas imagens ou vídeos referentes ao universo. Veja algumas imagens de alguns dias!
Monument Valley Pacholka - Imagem do dia 01/11/2015 (Clique na imagem para ampliar)
Vídeo relacionado ao dia 02/11/2015


Desde muito pequenininha eu sou fascinada pelo céu, e acredite, eu já quis ser astrônoma! Mantive esse sonho por muito tempo na minha cabeça, mas quando a gente cresce as coisas mudam, não é mesmo? 
Apesar de seguir outro rumo na minha vida, essa minha paixão pelo universo nunca deixou de existir.
Me recordo que no ensino médio, o único assunto relacionado a física onde eu tive boas notas era sobre astronomia hahaha. Ficava maravilhada com as aulas, e até hoje eu acredito ter uma ligação muito forte com o "universo". Vendo essas imagens até parece um sonho!
Enfim, chega de babação, se você é apaixonado (a) por astronomia assim como eu, e ama esse tipo de imagem, clique aqui para conferir as lindas imagens do dia pelo site.

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Atualização do blog em 2016!


Guerreiros e guerreiras!
O Blog passará por modificações no inicio de 2016!
Algumas postagens antigas já estão sendo removidas e publicadas novamente com atualizações!
Estou já me preparando para criar um novo layout e dessa vez todo personalizado!
Em janeiro, vou comprar um domínio, ou seja, provavelmente o novo endereço será www.memoriasdeumaguerreira.com (já que o nome é bem grandinho né? :P)
E bem, para o restante das novidades eu preciso de VOCÊS!
Fiz um formulário com poucas perguntas mas que vão ser necessárias para a "nova cara" do blog.
Por favor, respondam esse questionário, prometo que ele é bem rapidinho!
Conto com a ajuda de vocês meus queridos!
Um grande beijo, vejo vocês na próxima postagem!



Siga minhas redes sociais!


terça-feira, 3 de novembro de 2015

Se você fosse um personagem de RPG, de qual classe você seria?

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Se você fosse um personagem de RPG, de qual classe você seria?
Faça o teste e descubra!





O teste é bem rapidinho e tem apenas 12 perguntas!
E bem, eu fui traída por minhas próprias respostas...
Tudo bem, eu sei que não suporto injustiças...
Eu sei que apesar de querer parecer ser casca grossa tenho um coração por trás dessa carcaça...
Mas poxa, tinha que sair guerreiro né? ¬ ¬


Mas tudo bem, foi por pouco... até porque Paladino seria uma classe "próxima" desses bravos guerreiros.
E pelo resultado total ali, muita gente gostaria de ser mago!
E você? Qual seria sua classe de RPG?

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


domingo, 1 de novembro de 2015

Princesas da Disney usando armas medievais!

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Hoje primeiro de novembro, domingão, dia de descanso para alguns e de estudos para outros!
Apesar das circunstancias, vim aqui trazer uma postagem legal para vocês!
Princesas da Disney usando armas medievais!
As ilustrações foram feitas por uma artista norte-americana chamada Jéssica Madorram!
E sabe o que eu mais gostei? Ficaram parecendo personagens de jogos de RPG!
Veja as ilustrações que legal!











Para conferir o trabalho da artista e suas outras ilustrações, basta acessar:

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


sexta-feira, 30 de outubro de 2015

10 curiosidades sobre o Halloween!

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Estou aqui hoje para mais uma postagem sobre a festividade do Halloween!
Muita gente tem uma visão errada sobre essa comemoração, quando na verdade não é nada do que se pensa. E como eu adoro mitologias, o Halloween está associado a ela!
Vamos conhecer então melhor a história do Halloween e suas curiosidades?





Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Você conhece a verdadeira história do Halloween?

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Hoje vim comentar sobre essa data que todo mundo conhece,
 mas as vezes não sabe de suas verdadeiras origens!
 Vamos descobrir um pouco mais sobre esse evento?

O primeiro registro do termo "Halloween" foi a cerca de 1745. Vindo de termo escocês "Allhallow-eve" (véspera do Dia de Todos os Santos) que era a noite das bruxas. 
Na Antiga Religião Celta existia o Samhain, a Festa dos Mortos (no Cristianismo é celebrado dia 2 de novembro).
Posto que, entre o pôr-do-sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening Hallowe'en Halloween. Rapidamente se conclui que o termo Dia das bruxas não é utilizado pelos povos de língua inglesa, sendo essa uma designação apenas dos povos de língua (oficial) portuguesa.
A origem do Halloween traz às tradições dos povos que habitaram a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C., embora com marcas das diferenças em relação às atuais abóboras ou da muita famosa frase "doces ou travessuras", exportada pelos Estados Unidos, que popularizaram a comemoração. Originalmente, o Halloween não tinha relação com bruxas.

Mas por que então dia das bruxas?
A origem pagã do "dia das bruxas" tem a ver com a celebração de Samhain, que tinha como objetivo dar culto aos mortos e à deusa YuuByeol (símbolo antigo da perfeição celta). A invasão das Ilhas Britânicas pelos Romanos acabou misturando a cultura latina com a celta. Sabe-se que as festividades do Samhain eram celebradas muito possivelmente entre os dias 5 e 7 de novembro (a meio caminho entre o equinócio de outono e o solstício de inverno, no hemisfério norte). Eram precedidas por uma série de festejos que duravam uma semana, e davam ao ano novo celta. A "festa dos mortos" era uma das suas datas mais importantes, pois celebrava o que para os cristãos seriam "o céu e a terra" (conceitos que só chegaram com o cristianismo). Para os celtas, o lugar dos mortos era um lugar de felicidade perfeita, onde não haveria fome nem dor. As festas eram presididas pelos sacerdotes druidas, que atuavam como "médiuns" entre as pessoas e os seus antepassados. Dizia-se também que os espíritos dos mortos voltavam nessa data para visitar seus antigos lares e guiar os seus familiares rumo ao outro mundo.



Vamos entender um pouco melhor... se analisarmos o modo como o Halloween é celebrado hoje, veremos que pouco tem a ver com as suas origens: só restou uma alusão aos mortos, mas com um carácter completamente diferente do que tinha ao princípio. Além disso foi sendo pouco a pouco incorporada toda uma série de elementos estranhos tanto à festa de Finados como à de Todos os Santos.
Entre os elementos acrescidos, temos por exemplo o costume dos "disfarces", muito possivelmente nascido na França entre os séculos XIV e XV. Nessa época a Europa foi flagelada pela Peste Negra e a peste bubônica dizimou perto da metade da população do Continente, criando entre os católicos um grande temor e preocupação com a morte. Multiplicaram se as Missas na festa dos Fiéis Defuntos e nasceram muitas representações artísticas que recordavam às pessoas a sua própria mortalidade, algumas dessas representações eram conhecidas como danças da morte ou danças macabras.
Alguns fiéis, costumavam adornar na véspera da festa de finados as paredes dos cemitérios com imagens do diabo puxando uma fila de pessoas para a tumba: papas, reis, damas, cavaleiros, monges, camponeses, leprosos, etc. (afinal, a morte não respeita ninguém). Também eram feitas representações teatrais, com pessoas disfarçadas de personalidades famosas e personificando inclusive a morte, à qual a todos deveriam chegar.
Na Idade Média, um costume do Dia de Finados era o Souling (de "soul", alma), em que crianças iam pedindo pelas portas um bolo, o "bolo das almas", em troca do qual fazia uma oração pelos familiares falecidos de quem lhes dava o bolo. Essa tradição poderá ter evoluído para a tradição de pedir um doce, sob ameaça de fazer uma travessura (trick or treat, "doce ou travessura"), que teve possivelmente origem na Inglaterra. 

A celebração do 31 de Outubro, muito possivelmente em virtude da sua origem como festa dos druidas, vem sendo ultimamente promovida por diversos grupos neo pagãos, que realizam a celebração do final do verão e entrada no outono.  Na celebração atual do Halloween, podemos notar a presença de muitos elementos ligados ao folclore em torno da bruxaria. As fantasias, enfeites e outros itens comercializados por ocasião dessa festa estão repletos de bruxas, gatos pretos, vampiros, fantasmas e monstros, no entanto isso não reflete a realidade pagã.

~ Fonte: (Resumo) Wikipedia ~

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Fight Like A Girl!

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Hoje em especial pras guerreiras!
Hoje eu vim apresentar a vocês a série de desenhos do tema "FIGHT LIKE A GIRL"
Sabemos que antigamente, existia uma visão de que mulher não é forte, não podia isso, não podia aquilo, não podia lutar, tinha que ficar obrigatoriamente em casa cuidando dos filhos.. e eu me identifico muito com essas lindezas que são se submetem a nada e saem enfrentando o mundo! 
Antes a imagem de "mulher" em qualquer ramo que seja, era caracterizado como "fraqueza" ou "chacota", mas de tempos em tempos conseguimos mostrar que apesar de sermos do sexo feminino podemos sim, ser o que quisermos, como quisermos e com muita garra! Hoje em dia podemos encontrar bastante mulheres que deixam todo mundo de queixo caído, e até temos visto uma crescente criação personagens femininas impactantes em filmes, séries, jogos, além da própria vida real!
Então apresento a vocês lindas imagens de personagens femininas que lutam como uma garota, e são boas no que fazem! ;)



Quem desenvolveu esse projeto de ilustrações dessas lindas mulheres foi a game developer Carolina Porfírio (ou Kaol Porfírio) e quem quiser saber mais sobre esse lindo trabalho, só clicar aqui!
Vamos ao que interessa! :P
Começando com minha amável e preferida! Aurora! (Child of Light).

























































Como dito anteriormente, vocês podem conferir todas as novidades do trabalho da Kaol no facebook!
Além disso, existe a parceria com a loja Toda Frida que tem várias roupas com o tema exclusivo do Fight Like a Girl!

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.