terça-feira, 1 de março de 2016

Fight Like A Girl!

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Hoje em especial pras guerreiras!


Hoje eu vim apresentar a vocês a série de desenhos do tema "FIGHT LIKE A GIRL"
Sabemos que antigamente, existia uma visão de que mulher não é forte, não podia isso, não podia aquilo, não podia lutar, tinha que ficar obrigatoriamente em casa cuidando dos filhos.. e eu me identifico muito com essas lindezas que são se submetem a nada e saem enfrentando o mundo! 
Antes a imagem de "mulher" em qualquer ramo que seja, era caracterizado como "fraqueza" ou "chacota", mas de tempos em tempos conseguimos mostrar que apesar de sermos do sexo feminino podemos sim, ser o que quisermos, como quisermos e com muita garra! Hoje em dia podemos encontrar bastante mulheres que deixam todo mundo de queixo caído, e até temos visto uma crescente criação personagens femininas impactantes em filmes, séries, jogos, além da própria vida real!
Então apresento a vocês lindas imagens de personagens femininas que lutam como uma garota, e são boas no que fazem! ;)



Quem desenvolveu esse projeto de ilustrações dessas lindas mulheres foi a game developer Carolina Porfírio (ou Kaol Porfírio) e quem quiser saber mais sobre esse lindo trabalho, só clicar aqui!
Vamos ao que interessa! :P
Começando com minha amável e preferida! Aurora! (Child of Light).


















Como dito anteriormente, vocês podem conferir todas as novidades do trabalho da Kaol no facebook!
Além disso, existe a parceria com a loja Toda Frida que tem várias roupas com o tema exclusivo do Fight Like a Girl!
Existem ainda várias outras mulheres incríveis nessa série de desenhos e camisetas, vale a pena conferir o trabalho inteiro dela, eu escolhi aqui minhas preferidas!

Gostou da postagem?
Comente!
Siga minhas redes sociais!


18 comentários

  1. Respostas
    1. Verdade, agora que fui perceber, mas acredito que exista o desenho sim, devo ter visto em camiseta, mas não em imagem separada igual essas...

      Excluir
  2. Acho essa proposta muito, muito, muito bacana!
    Até porque, lutar como uma mulher não é uma coisa ruim e através dessas ilustrações é possível começar a desconstruir essa coisa de que lutar como uma mulher é como xingar ou rebaixar alguém.
    Adorei o post! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Essas garotas todas são demais, guerreiras e não desistem nunca!
    Ótimos exemplos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas! Realmente demais! Ninguém mais pode falar como se mulher fosse algo totalmente frágil e temos nossas guerreiras lindas pra mostrar isso!

      Excluir
  4. Caramba amei! Adoro ilustrações e fiquei apaixonada por essas! ♥
    http://izabellacordeiroilustra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, precisa ver todas que tem no face, depois da uma olhadinha la!

      Excluir
  5. que MARAVILINDAS essas ilustrações! Conheci o projeto agora e já tô apaixonada, vontade de comprar a camiseta de cada uma! (Ps: essa Leia tá fofa demais ♥ ) | Zombie Effect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiuhaouahoauhaoiuhaoa que bom que conheceu o projeto a tempo de acompanhar tudo de pertinho! A cada tempo que passa ela faz de mais mulheres poderosas! Adoro! *-*

      Excluir
  6. Estou juntando as moedinhas há um tempo pra comprar as camisas haha. Amo ♥
    Beijos.
    Já te disse que amo seu blog, né? Pois é hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hajhahaha pois é, também to louca pra comprar, ainda não consegui, mas ainda vou ter a minha querida Aurora!

      Excluir
  7. Oie ^^ Adorei! Posso rodar todas e colocar na parede?! <3 eu já tinha visto uma ou outra na net mas não sabia que eram tantas assim =) Beijos beijos!

    www.poisonmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, tem muitas muitas muitas! São lindas! Depois dá uma olhadinha la na página! :D

      Excluir
  8. Sou apaixonada por esse projeto, sempre que vejo a lojinha tenho vontade de comprar uma camiseta de cada ilustração <3 Minha preferida até agora é a Rey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça né? Morro de vontade de comprar tb, e o pior é que quanto mais o tempo passa, mais camiseta legal elas fazem! Ai dá vontade de comprar um monte, mas não tem como, porque a grana nao coopera! >_<

      Excluir
  9. Amo essas ilustrações, tenho a camiseta da Rey e da Jessica Jones! <3 Mas já queria todas, hahahahaha.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiuhaoiuhaoiuaa verdade, da vontade de comprar um monte ne? Ah, pq nao nasci rica Odin! >_>

      Excluir

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.