quarta-feira, 2 de março de 2016

Livros: Uma página de cada vez

Bom dia guerreiros e guerreiras!
Hoje tem post quentinho pra vocês!
Vim contar um poquinho desse livro mágico que ganhei de um sorteio e queria muito compartilhar ele com vocês! E já adianto, estou meio doidinha hoje!
 Então bora ver a postagem completa?
Eu participei de um concurso no facebook no mês de fevereiro, da página/blog Pequeno ser Pensante. 
E uma semana antes do meu aniversário eu ganhei este concurso! E olha que eu sou daquelas pessoas que sempre se acha mó azarada sabe? Eu nunca tinha visto um livro desse estilo, e eu fiquei muito feliz de ter sido sorteada! Era pra ter chegado bem pertinho do meu níver com o níver do blog, mas como os correios estão com uma excelente qualidade (sarcástica mode on), demorou bastante tempo até chegar aqui. Mas, chegou também em um dia mega especial pra mim, que foi o dia em que eu tomei posse do concurso!!! Bem, pra quem acompanha meu blog desde o ano passado sabe de toda a minha história com o concurso e finalmente chegou o grande dia. Então pra mim foi uma felicidade em dobro! Então mais uma vez agradeço grandiosamente a Isabelle por ter me proporcionado essa felicidade!

Vamos então ao que se trata esse livro.
Primeiramente este livro é para te fazer aflorar a criatividade!
A ideia desse  livro diário é para ser feita uma atividade por dia, por 365 dias (365 páginas), e são atividades que envolvem coisas pra você desenhar, colorir, colar, escrever, interagir com pessoas... E eu ainda tenho meu lado "meninona" que aflora algumas vezes e este livro me libertou pra eu ser exatamente como eu sou, com minhas qualidades, defeitos e superações!

Esta é a capa traseira do livro:

E eu com minha ansiedade suprema já fui logo escrevendo nele e fazendo algumas anotações, as vezes nem mesmo apoiando em uma mesa, mas no meu colo mesmo e refletindo comigo mesma... Eu sou meio "desleixada" com algumas coisas, então não esperem ver uma letra impecável ou algo todo bonitinho, porque por mais que eu tenha me formado direitinho na escola, parece que não fiz o pré-escolar até hoje hahahahahah!Mas ainda vou comprar algumas canetinhas pra deixar ele pelo menos mais apresentável :P Vai que algum dia alguém pega pra ler né? 


Isto é um pouquinho da minha personalidade, como eu me sinto referente a minha vida...
Bem, acho que deu pra perceber nessas poucas frases marcadas que sou uma pessoa que tem muita força de vontade e que basta a gente correr atrás dos nossos sonhos que a gente consegue!

Aqui são as pessoas que eu sei que posso contar... de alguma forma... Eu não sou uma pessoa de muitos amigos, eu sinceramente me abro bem pouco para as pessoas. Decepções, rancores... enfim, espero que este livro também me ajude a refletir sobre algumas pendencias... Mas essas pessoas ai eu não tive medo de mencionar... Minha família, meu namorado, e alguns poucos amigos que são essenciais na minha vida, e sim, isso inclui os migos da net! :P


E falando em migos da net, quem será que vai ganhar presente da Flavi esse ano?? Alguém se habilita? E espero não mandar apenas cartão-postal, quero fazer algo legal. Vamos ver quem vai ser merecedor disso! :P


E vê se isso não é um dos melhores presentes da vida?!! "Ah, mas dormir não da XP!" "Mas recupera stamina que é uma beleza!" Amo!!!

E no meio das tantas coisas divertidas, pensamentos para fazerem refletir... devemos dar valor as coisas que temos agora... algum dia pode ser tarde demais...

Enfim, este livro tem centenas de páginas super criativas, não fiz necessariamente na ordem, mas fiz conforme meu humor e vontade de fazer naquele dia. Eu já disse que sou do contra e sempre procuro minha maneira de fazer as coisas? Pois é, a menina que interage com o livro sem sequencia e ordem correta. Prazer, sou eu!

E vocês? Já conheciam este livro? Ou conheciam algo do tipo? Acha que seria legal eu ir postando outras páginas conforme eu for montando e escrevendo? Deixe aqui sua mensagem após o bip pra eu saber! Aliás, hoje to bem "engraçadinha" né? É que tem dias que me dá umas loucuras e inclusive me torno tagarela.:P  BIP!

15 comentários

  1. Esqueceu do mano ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci não uai, é que não tinha linhas suficientes pra escrever o nome de todo mundo, ai por isso coloquei "migos da net" :P

      Excluir
  2. Esse livro parece ser muito legal e pretendo comprá-lo um dia :) Parabéns por ter ganhado :D
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei! Adoro esses livros interativos :D Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oie! ^^ Já tinha ouvido falar, super divertido então! Também adoro esses livros, estou com o Destrua Este Diário, preciso tomar vergonha na cara e fazer. O legal deles é que se pode fazer em qualquer página que pegar e abrir né?! Vai mostrando pra gente como ta ficando ^^ nem q seja no isnta ^^ beijos!

    www.poisonmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o destrua esse diário, mas sinceramente eu teria dó de fazer um monte de coisa que falam pra fazer ahhahahahaha. Vou mostrar sim! Pode deixar!

      Excluir
  5. Quero muito um!!! Adoro livros assim por mais que as vezes dê preguiça de pegar e preencher hahah

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauihaoiuhaoia mas da pra fazer sem pressa, o dia que estiver cansada do mundo la fora, pegue e fuja pros seus pensamentos ahahaha

      Excluir
  6. Que legal, acho que nunca tinha visto um livro assim. E, respondendo a sua pergunta, quero q vc continue postando páginas dele sim! Parece bem interessante.
    Ownn que lindo, amei ver meu nome ali! Vc sabe q tbm é minha melhor amiga e q eu amo mto vc!!s2
    Aliás, akelas frases q vc marcou são bem parecidas com as que eu marcaria, acho que de diferente eu só marcaria a "Tudo é possível" e não marcaria a "se eu consigo superar isso, consigo superar qualquer coisa".
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que seu nome sempre vai estar em coisas desse tipo! <3
      Até que de certa forma pensamos parecidos né? Vou postar mais dele sim! :D

      Excluir
  7. Menina, eu amei! Eu também tenho ele há uns dois anos e nunca terminei. Heuheuhe! Eu ganhei do meu ex namorado, aí fica meio bad rever as coisinhas que escrevi. Mas me inspirei pra voltar a escrever nele e finalizar! Dorei! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

On Instagram

© Guerreira dos Dragões. Made with love by The Dutch Lady Designs.